quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Inspeção e Controle Não Destrutivo de Tubos por Correntes Parasitas


Em 3 de outubro o engenheiro Márcio Oliveira apresentou a palestra "Inspeção e Controle Não Destrutivo de Tubos por Correntes Parasitas" na  7ª edição da Tubotech (Feira Internacional de Tubos, Conexões e Componentes), maior feira do setor de tubos das Américas, que foi realizada entre os dias 1 e 3 de Outubro de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. 

Durante a feira a empresa esteve presente com um estande apresentando as novidades em Ultrassom e equipamentos portáteis voltados á inspeção de Correntes Parasitas, que necessitem de tratamento térmico.
 
E nós sabemos que a Inter-Metro tem por missão desenvolver confiabilidade em equipamentos de inspeção e, por isso se alia a renomadas indústrias internacionais de equipamentos, as quais se preocupam em desenvolver tecnologias para diferentes necessidades.

A Inter-Metro também apresentou na Tubutech modernos equipamentos de Ultrassom industrial das marcas SIUI e SONOTRON. Inspeção de trocadores de calor, tubos de caldeira, entre outros, pelo método de RPA (Reflectometria de Pulsos Acústicos).

E por fim, todos que visitaram o estande da Inter-Metro receberam um cupom de desconto para qualquer serviço de calibração realizada pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário